3/29/2008

POEMA 4

Poemas de Amor do Antigo Egipto, Assirio e Alvim,
....
Hora da refeição: tempo de partires?
Temo que o estômago seja a tua única amante.
Para quê a pressa? Porquê ir comprar roupa
a uma hora destas? Porquê inquietares-te, meu amor?
São finos os cobertores da minha cama.
Tens sede?
Toma o meu seio
exuberante.
......
Andar a mergulhar e a nadar aqui contigo
Dá-me a oportunidade de que eu estava à espera:
Mostrar os meus atributos
Ante olhar apreciador.
O meu fato de banho do melhor material
De tecido puro,
Agora que ficou molhado
Vê-lhe a transparencia
Como está colado ao corpo.
Tenho de admitir que te acho atraente
Afasto-me a nadar mas logo venho para trás,
A chapinhar, com conversas,
Só desculpas para ter a tua companhia.
Olha! Um peixe doirado a saltar entre os meus dedos!
Vê-lo-às melhor
Se te chegares aqui
Para o pé de mim.
.....
Assim sofro pelo amor perdido
O desgosto fez-me perder metade do cabelo
Vou pô-lo aos caracóis e arranjá-lo
Pronta para o que der e vier...
.....
Lá está ele
Subamos para o abraçar
E fazer que aqui fique o dia todo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue