COX, Tracey, Supersexo Para a Vida. O Grande Guia Sexual Para Amantes a Longo Prazo. Porto: ed. Civilização editores (ca. 190 pp. e 18 euros)
“Saber o que vem a seguir com o sexo resulta para algumas pessoas, mas não para a maioria. Já é mau não se poder fazer amor com a mesma pessoa mas fazer a mesma coisa vezes sem fim é um suicídio sexual. (…) Façam o oposto ao que normalmente fazem, como experimentar “sexo agressivo” em vez de sexo romântico. Tirem o sexo do quarto” (p.64)
“Trinta e sete por cento dos homens e trinta e cinco por cento das mulheres experimentaram sexo anal pelo menos uma vez. Desses, cerca de metade continua a fazê-lo regularmente, É uma ponto erótico para ambos. O ânus tem muitas terminações nervosas, principalmente nos homens, devido à glândula da próstata (ou o ponto G masculino)” (p. 154)
“Não leve tudo a peito. O seu parceiro está a comportar-se como um idiota? Pode ter acabado de falar com a mãe (…) ou estar preocupado com dinheiro e não querer discutir isso consigo. Não é a única pessoa a influenciar o seu parceiro” (p.185)