4/16/2010

Enquanto andando pela rua um dia um "membro do Parlamento" é tragicamente atropelado por um caminhão e morre.



A alma dele chega ao Paraíso e dá de cara com São Pedro na entrada.

'Welcome to heaven ", diz São Pedro ... "Antes que você entre, parece que há um problema. Raramente vemos um alto funcionário em torno destas peças, você vê, por isso não está certo o que fazer com você. "

"Não tem problema, só me deixar entrar", diz o homem.

"Bem, eu gostaria, mas tenho ordens superiores. O que vamos fazer é você passar um dia no Inferno e um no céu. Então você pode escolher onde quer passar a eternidade. "

"Realmente, eu fiz a minha mente. Eu quero estar no céu ", diz o MP.

"Sinto muito, mas temos as nossas regras. '

E com isso, São Pedro o acompanha até o elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno. A porta se abre e ele se vê no meio de um lindo campo de golfe. A distância é um clube e de pé na frente dele estão todos os seus amigos e outros políticos que haviam trabalhado com ele.

Todos muito felizes em traje social. Correm para cumprimentá-lo, apertar sua mão, e relembrar os bons tempos em que ficaram ricos às custas do povo.

Jogam uma partida amistosa de golfe e depois comem lagosta e caviar.

Também está presente é o diabo, que é realmente um cara muito amigável e simpático, que tem o tempo todo dançando e contando piadas. Eles estão tendo um tempo tão bom que, antes que ele perceba, já é hora de ir.

Todos se despedem dele com abraços e acenam enquanto o elevador sobe ....

O elevador sobe, sobe, sobe ea porta abre no céu, onde São Pedro está esperando por ele.

"Agora é hora de visitar o céu."

Assim, passa 24 horas com o MP ingressar em um grupo de almas contentes que andam de nuvem em nuvem, tocando harpas e cantando. Eles têm um bom tempo e, antes que ele perceba, as 24 horas se passaram e São Pedro retorna.

"Bem, então, você passou um dia no Inferno e outro no céu. Agora escolha a sua casa eterna. '

A MP pensa um minuto e responde: "Bem, eu nunca teria dito isso antes, eu quero dizer o céu é muito bom, mas eu acho que vou ficar melhor no Inferno. '

Então São Pedro o acompanha até o elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno.

Agora, as portas do elevador se abre e ele se vê no meio de um enorme terreno baldio cheio de lixo.

Ele vê todos os amigos com as roupas rasgadas e sujas catando o entulho e colocando em sacos pretos de lixo cai de cima.

O diabo vai ao seu encontro e passa o braço pelo ombro. "Eu não entendo", gagueja o MP. 'Ontem mesmo eu estive aqui e havia um campo de golfe e clubhouse, e comemos lagosta e caviar, champagne bebeu, e dançaram e se divertiram muito .. Agora há apenas um terreno baldio cheio de lixo e meus amigos arrasados.

O que aconteceu? '

O diabo olha pra ele, sorri ironicamente e diz: "Ontem estávamos em campanha ... ...

Hoje você votou....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue